Vencedora do sorteio!

Oiiie gente estou aqui pra dar a noticia de quem foi a vencedora do livro da Bruna autografado!

Eu vou colocar o nome de todas as meninas e a que nao estiver riscada foi a vencedora ok!?

Beatriz, Ana Beatriz, Ana clara, Rafaela s., Gabriel Lucena, Esther, Pâmela MendesAna Flavia, Camila Nunes, Larissa Oliveira, Julio Anacleto, Larissa, Sofih, Janaína Costa, Daniela, Letícia Dextre, Deyane, Nathalia

Então gente a vencedora do livro foi a Ana Flavia uhuuuulll !! 🙂 Enquanto aos outros participantes eu digo para não desistirem pois vai ter mais sorteios no blog! Nem mandei um e-mail pra ela ainda mais vou enviar e assim que o livro chegar na casa dela vou falar pra ela me enviar uma foto com o livro pra vocês conferirem!! E acabei de descobrir que ela também é blogueira e de belo horizonte gente haha nossa que legal!! então gente é isso!!

10250216_691502454274379_1979079525675124749_n10620534_691070720969136_5752313097379768690_n

 

 

 

 

beijokas da Vic.

Resultado do livro que será sorteado *-*

Gente o sorteio vai até dia 05 então se apressem rsrs

Devaneios de Victória

Ooiie Gente….

To aqui para dar o resultado do livro que será sorteado no dia 05 de setembro. 

Que vou fazer de tudo para que seja autografado….. adivinha por que??

Isso mesmo Bruna Vieira a linda blogueira haha que todas as meninas adoram !!!

bruna2

Gente olha o look da bruh na CH ficou lindaa neh e essa meia calça com lacinhos ameiiiii!!!

Bom o livro da bruh que foi escolhido foi o DEPOIS DOS QUINZE !!!

Gente você que quer Ganhar o livro da bruna Vieira aqui no blog por favor deixe seu comentário com o nome e e-mail para contato!!

 

bruna-vieira-livro0135124

Gente quem não leu este livro não pode perder ele é tao fofo *-*

Super recomendo 🙂 Vou fazer de tudo para que o livro seja autografado *-*

beijocas da Vic.

Ver o post original

Resultado do livro que será sorteado *-*

Ooiie Gente….

To aqui para dar o resultado do livro que será sorteado no dia 05 de setembro. 

Que vou fazer de tudo para que seja autografado….. adivinha por que??

Isso mesmo Bruna Vieira a linda blogueira haha que todas as meninas adoram !!!

bruna2

Gente olha o look da bruh na CH ficou lindaa neh e essa meia calça com lacinhos ameiiiii!!!

Bom o livro da bruh que foi escolhido foi o DEPOIS DOS QUINZE !!!

Gente você que quer Ganhar o livro da bruna Vieira aqui no blog por favor deixe seu comentário com o nome e e-mail para contato!!

 

bruna-vieira-livro0135124

Gente quem não leu este livro não pode perder ele é tao fofo *-*

Super recomendo 🙂 Vou fazer de tudo para que o livro seja autografado *-*

beijocas da Vic.

Primeiro Sorteio do Blog

Ooi gente estou aqui para dar um aviso…. logo menos estarei colocando alguns livros para sortear no blog. Sei que amam livros entre outras coisas mas por enquanto o livro Vai ser o primeiro a ser sorteado….

Bom Pessoal queria que colocassem aqui o livro que vocês queiram ganhar neste sorteio ok?

Bruna vieira

  1. Depois dos quinze
  2. De volta aos quinze
  3. De volta aos sonhos
  4. A menina que colecionava borboletas

bruna-vieira-entrevista-livro-novo48651

John Green

  1. Quem é você Alasca?
  2. A culpa é das estrelas
  3. Will & will
  4. Teorema katherine
  5. Deixe a neve cair

John-Green

 

Rainbow Rowell

  1. Eleanor & park

eleanor-park-filme50050

Kiera cass

  1. A seleção
  2. A elite
  3. A escolha
  4. Contos da seleção

 

31238-a-diapo-1

O sorteio vai funcionar assim, A pessoa vai colocar o seu nome e o titulo do livro, e o sorteio vai acontecer através das pessoas que curtirem e comentarem o post. Dia 18 de agosto vai sair o resultado do livro que vai ser sorteado e dia 05 de setembro o nome do ganhador 🙂

P.s: Algum dos livros podem ser autografados pois irei na bienal pegar os autógrafos lindos kkkkk

Espero que vocês gostem.

Beijokaass da Vic.