Meu passado me condena o.O

O que acontece comigo!!! Agora mesmo coloquei inna pra tocar e agora nao quero parar de escutar….

Gente muitos devem achar muito bosta eu estar escutando ela, mas cara ela fez parte da minha adolescencia mais constrangedora do planeta terra e eu não to nem ai!!!  Assim como shania twain com sua musica country romântica !!

Cara Inna era minha Deusa grega quando eu tinha sei la uns 13, 14  anos… HAHAHA to morrendo de rir gente como eu consigo gostar ate hoje o.O Mas enfim ela não envelheci essa mulher é tipo Deusa mesmo cara, alguém já parou pra ver essa mulher hoje em dia e canta do mesmo jeito… da só uma olhadinha nessa pessoa!!

Quem nunca escutou AMAZING  vou colocar aqui pra vocês relembrarem junto comigo!! Pera ai como posso esquecer de HOT o rit da epóca kkkkk

 

Agora alguém me explica como shania twain esta perfeita, socorro meu core!! só da uma olhadinha da diva do country!!

Sonho meu quando eu tiver a idade dela estar linda desse jeito kkkk A mulher tem nada mais nada menos que 50 aninhos gente com esse corpo AVE que invejinha!!

Agora vamos escutar seu clássico MAN I FEEL LIKE WOMAN !! e tambem a mais romantica de todas que vai com certeza tocar no meu casamento!! pera e ainda tem outra que era da novela  DONT kkk gente amo as musicas dela!! São tantas e me parte o coração ter que escolher kkkkk

 

Agora ja posso ir kkkkk ainda continuo escutando as musicas nao me canso kkkkkk choremos que é muito fofo!

Chute da Vic!

Anúncios

Lollapalooza 2016 será que foi daora?!!! será!

Uhhhuuuuuuulll alguém aqui foi no lolla?! Eu fui no dia 12, mas eu nao estava nada bem!!

Parece que a doença me persegue kkkk Cara eu tava ótima até sexta a noite, e dai por diante começou a dar tudo errado, eu fiquei gripada e no sábado eu acordei com febre, assim na moralzinha !!! Que raiva foi minha primeira vez no lollapalooza, e la estava eu com febre!!

E como se não bastasse, eu esqueci o RG em casa e tive que voltar pra buscar, e aconteceu um monte de coisas, fiz meu namorado passar raiva e foi de mal a pior…. Até que quando enfim cheguei la no evento, a mulher só me pediu o ingresso e mais nada…. Isso mesmo galera passamos raiva por nada! E eu com cara de tacho querendo matar a mulher, mas não podia, porque a moça não tinha culpa nenhuma.

Enfim dentro do evento a primeira banda que eu peguei no finalzinho foi…. Adivinhem… Isso mesmo ” Ela roubou meu caminhão” MATANZA. Tudo bem que eu não conheço muito, mais os caras mandam muito bem, fala serio.

A próxima atração foi Zerb, uma amiga minha queria escutar e tals e fomos conhecer o trabalho do cara!! Logo em seguida fomos para a baladinha de matthew koma! E cara foi legal eu gostei pra caramba!!

Outras bandas legais tocaram e uma delas foi a banda Bad religion que eu conhecia pouco mais os caras mostraram quem eles eram…. e foi demais meu namorado amou néh Agora quem eu estava louca pra ver era a Halsey !!! Gente mais que mulher incrível, alem de linda canta demais … Que vozeirao é aquele Gzuis …. Então gente ela mandou muito bem só da uma espiadinha no show!!!

Agora da uma olhadinha no que Bad Religion fez naquele show maravilhoso!!!

É minha gente!! E muito obvio a espera foi pelo cara mais foda de todos né EMINEM que continua lindo e cantando muito! Cara o homem deu um show e pra quem não estava la, não deu pra assistir pela TV pois não foi liberado, para a infelicidade de muitos fãs!!!

Aqui esta as imagens de pessoas que eu queria ter vista a apresentação, como, Marina and the diamonds e kaskade, mas como era no mesmo horário do Eminem não rolou!!! fiquei triste mas o show dele compensou!!

 

Então no fim das contas eu fui pro show doente, e foi a melhor coisa que eu fiz serio mesmo!!! Não me arrependo nem um minuto… nada que uma dipirona não alivie!!!

Gente vou deixar vocês com um pedacinho do show do Eminem que foi arrasador serião, choremos com essa maravilhosidade kkkkkk

 

Chute da Vic….

 

 

 

 

Fazendo o que Nick Jonas?

Por onde Nick jonas anda minha gente, Pois o mais fofo dos irmão jonas, não é mais tão fofo, cresceu o moço. É pra quem gostava de jonas Brothers como eu, fica muito feliz em saber que nick jonas continua com seu talento solo kkkk.

nick-jonas

quem vê nick antes nunca pensou que ele poderia virar esse Deus grego.. bom eu já achava ele um Deus grego agora mais ainda! O cara alem de ser lindo tem uma voz que meu Deus, eu sou apaixonada desde de os jonas Brothers, eu sei que deve parecer infantil, mas eu gostava deles e eu ainda tenho musica deles no meu celular sem duvidas. Ultimamente Nick fez um álbum como cantor solo e eu adorei super curti os sons, e agora vamos ver se vocês também irão curtir!? Como dizem as pessoas mudam, ele continua romântico e não adianta dizer que ele é bobinho porque não é, criticas tem de monte ma não me importo, ele é simplesmente perfeito, hoje em dia meus gostos musicais mudaram um pouco, mas essa musica é simplesmente tudo de bom !

incrível não? Nick continua gato e com aquela voz maravilhosa e apaixonante. Saiu mais um clipe das musicas do novo álbum dele, vem dar uma espiada.

E ai o que acharam do trabalho do Nick lindo uhuuullll!! Gato eternamente!HIHI

Beijokas da Vic.

Quero calma N’alma…. Maneva e Soja!!!

Oiie gente!!

hoje é dia de Maneva e Soja nas dicas de musica!

A banda de reggae mas bombada ultimamente entre os jovens é Maneva, é aquela tipica musica que quando escuta da vontade de estar na praia ou em algum lugar bem pertinho da natureza. A banda é composta por cinco integrantes e olha só o vocalista tem a melhor voz que já escutei na vida depois da paula Toller rsrs mas isso em MPB. Gente é super sério os caras mandam muito na musica, a letra das musicas são tao lindas e inspiradoras que as vezes da até vontade de chorar 🙂

A musica que eu mais gosto deles é essa Luz que me traz Paz

Fala pra mim se não traz uma paz, não só a voz mas o som dos instrumentos são maravilhosos!!

eu queria muito que vocês conhecessem essa banda maravilhosa, e por isso vou colocar aqui alguns videos das musicas deles pra vocês relaxarem um pouco, é muito bom pra quem teve um dia estressante e cansativo a musica deles ajuda muito.

Bora escutar Saudade dos tempos

Pisando descalço

Daquele jeito

 

Soja é uma das bandas de reggae internacional mais famosa aqui em sampa pelo menos é uma das bandas de reggae que mais rola na playlist da galera! Como o Maneva a letra das musicas é bem fofinha, e da uma vontade de chorar ou de estar ambiente mais natural…

Eu conheci eles Ano passado mas até hoje sou pirada na musica deles, da uma calma a voz do vocalista que nunca tive… Ai vem aquela vontade de estar deitada na grama e só sentir o cheiro da grama e das flores nas arvores, escutar os passarinhos cantando… Tudo mais natural, por isso sou apaixonada nas musicas deles. Nao sei se vocês se lembram mas eles cantaram uma musica com o Rappa e ficou fera!

E agora vamos escutar umas musicas pra conhecer a bandas se você não conhece o trabalho deles eu vou te mostrar.

True love

Everything changes

E essa é minha amada musica preferida She still loves me

Be with me now

 

Espero que tenham gostado da minha linda playlist reggae.. sou apaixonada pelas duas bandas tem mais .. só que vou colocando nos próximos posts. 

 

Beijokas da vic.

 

Kid Abelha Forever!!!

Oiiie Gente!!

Eu queria colocar só algumas musicas da kid abelha pra vocês escutarem, mas não tem como porque todas são perfeitas e eu fico tentada a colocar todas aqui no blog.

A voz da paula é tao doce e calma.. que da até aquela calma no coração, as musicas são para pessoas apaixonadas, não só por alguém mas pela vida, pelo que faz de bom nessa vida….

Muita das vezes você pensa que tudo vai mal, mas algo te diz vai em frente.. siga porque você tem que ir em frente… Pra conseguir o que queremos temos que lutar e sinceramente nada melhor do que ouvir uma musica no fim do dia pra relaxar e com certeza a voz dela acalma.. Traz aquela paz, é incrível como a voz dela não muda, ela não perde aquele doce da voz, aquela calma… quem nunca escutou aquele uuuhhh eu quero você como eu quero!

10620829_692860474122388_1306145448384876499_n

Ela alem de ter a voz mas aclamada do brasil, porque para mim ela tem a melhor voz do mpb, e olha que ela ja ta ficando velhinha passando dos 50 e olha como ela ta igualzinha a uns 15 anos atras. é meio impossível isso mas olha que ela não mudou nada, continua a mesma .. linda de bonita Ha ha

10514470_609763295808971_2309807110429461724_n

As musicas da kid abelha são clássicos também, e todos conhecem pelo menos uma musica da banda… E hoje estou falando deles porque eu estou em uma vibe muito kid abelha… Estou escutando o Álbum deles todos os dias sem problemas e queria que todos conhecessem o trabalho deles que é maravilhoso, e que faz tantas pessoas felizes e que dão calma….Espero que gostem do Álbum que vou postar aqui é o melhor que eles fizeram pelo menos é o que eu acho e alguns amigos também, que foi o show na MTV .

Alguns se perguntam porque eu compro cds se eu posso baixar no celular, mas eu gosto das coisas mais antigas, até disco eu tenho em casa e olha que eu escuto … Mas quando eu sou muito fã da banda ou do cantor eu compro sem problemas.

Então gente ta aqui o vídeo com o show deles muito bommm!!

Esse é o melhor pra mim espero que tenham gostado e aproveitem o show…

10592724_692405807501188_5243355935664287132_n10457903_685178541557248_9081063574202650521_n   

 

Beijokas da Vic.