O batom perfeito!

Sabe aquele batom que quando você passa marca presença, pois é eu estou namorando um sabe kkk Todas mulheres adoram batons e sempre tem aquele mais discreto e aquele mais chamativo como o vermelho, a quem ainda ache vulgar, oque não é realmente!

Sabe aquele momento tha nan, que você vai a uma festa e pensa quero ir simples mas diva, é quando voce pega aquele batom vermelho e coloca na boca e fica perfeita, pois é 🙂

Quero mostrar para vocês as cores de batom escuros mais cobiçados pelas meninas e super badalados entre as famosas! Alguns deles são da Nars e tem outros da mac e Avon. Primeiro vou mostrar os dois batons da Nars que eu tipo sonho em ter eles são matte um se chama amsterdam e o outro volga que a bruna vieira  mostrou no blog dela e eu super quero.

41766bab-2804-4726-856e-d832003fa8ba54790--637x0-1

este batom é o Amsterdã.

NARS-Valparaiso-Pure-Matte-Lipstick-med-resNARS-Pure-Matte-Lipstick-Group-2

Este próximo é o Volga um roxo meio vinho que fica maravilhoso na mulher e deixa ela mas bonita elegante.

O próximo batom é da M.A.C que esta esgotado na loja online da sephora, como o volga da Nars também, como estão tendo uma demanda grande tem que esperar chegar :/ Esse batom na M.A.C se chama All out gorgeous da linha mineralize lipstick.

MAC-Mineralize-Rich-Lipstick-All-Out-Gorgeous

Na avon eu tenho esse batom é um vermelho bem sangue e eu sou apaixonada pela cor que deixa na boca.

batom0 images (2)

Esse batom é bem mais acessível e eu recomendo muito ele para quem quer um vermelho e não tem tanta grana como eu pra pagar 100,00 reais em um batom, esse batom da avon custa em media 19,90, cabe no bolso neh gente.

Meninas e lembre-se sempre da pra encontrar um batom mais em conta igual aquele da M.A.C que você quer, é só dar uma pesquisada 😉 E o vermelho nao é vulgar ele deixa as mulheres mais charmosas e mais lindas com a face de mulher independente, séria eu super amo, e vc? comente aqui batons e marcas que vocês gostam de usar e comprar!

Espero que tenham gostado do post de hoje rsrs

Beijokas da Vic.

Nail arts inspirados no livro do joão verde… A culpa é das estrelas :) !!

Estamos falando de Nail arts!

nail arts

O livro do John green foi tao badalado entre os jovens, que fizeram roupas, bolsas e mais vários artigos do livro, isso tudo antes do filme ser lançado. Então como ia dizendo tem tantos nail arts por ai e esse tao lindo, pois é de um livro tao fofo que nem da pra acreditar olha só o resultado de alguns.

049 0510 pelicula-em-gel-a-culpa-e-das-estrelas DSC04847

Então agora vamos aprender a fazer um dos nail arts, que ficaram super lindos neh meninas HiHi

Esses nail arts são tao lindinhos que não da vontade de fazer nada com as mãos, tipo nem lavar louça nem encostar em nada pra não borrar, e aquela vontade de sair e mostrar pra todas suas amigas a sua unha linda, mas e aquele medo da inveja pegar e quebrar tudo OMG!

 okay-nail-artnail-art-a-culpa-e-das-estrelas

Espero que tenham gostado do post de hoje. comentem qual o nail art que vocês querem ver aqui! 

Beijokas da Vic.