Meu passado me condena o.O


O que acontece comigo!!! Agora mesmo coloquei inna pra tocar e agora nao quero parar de escutar….

Gente muitos devem achar muito bosta eu estar escutando ela, mas cara ela fez parte da minha adolescencia mais constrangedora do planeta terra e eu não to nem ai!!!  Assim como shania twain com sua musica country romântica !!

Cara Inna era minha Deusa grega quando eu tinha sei la uns 13, 14  anos… HAHAHA to morrendo de rir gente como eu consigo gostar ate hoje o.O Mas enfim ela não envelheci essa mulher é tipo Deusa mesmo cara, alguém já parou pra ver essa mulher hoje em dia e canta do mesmo jeito… da só uma olhadinha nessa pessoa!!

Quem nunca escutou AMAZING  vou colocar aqui pra vocês relembrarem junto comigo!! Pera ai como posso esquecer de HOT o rit da epóca kkkkk

 

Agora alguém me explica como shania twain esta perfeita, socorro meu core!! só da uma olhadinha da diva do country!!

Sonho meu quando eu tiver a idade dela estar linda desse jeito kkkk A mulher tem nada mais nada menos que 50 aninhos gente com esse corpo AVE que invejinha!!

Agora vamos escutar seu clássico MAN I FEEL LIKE WOMAN !! e tambem a mais romantica de todas que vai com certeza tocar no meu casamento!! pera e ainda tem outra que era da novela  DONT kkk gente amo as musicas dela!! São tantas e me parte o coração ter que escolher kkkkk

 

Agora ja posso ir kkkkk ainda continuo escutando as musicas nao me canso kkkkkk choremos que é muito fofo!

Chute da Vic!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s