Minha lojinha no enjoei!!!


Bom galera!!

Eu estou desapegando de algumas coisas faz um tempinho, na verdade comecei pelo Olx e esta dando certo, não ta vendendo tao rápido quanto eu pensava, mas nessa crise já temos motivos….. Pra você que é amante de livros eu coloquei livros da bruna vieira autografados, tem coleções,  tem roupas também e vou colocar mais coisinhas!!!

Na loja do enjoei eu coloquei algumas coisas que só vão entrar no ar daqui um tempo (tipo 2 dias ou menos)  vou deixar o link aqui embaixo!!  Em todos coloquei que entrego em mãos, porque geralmente, eu lido com pessoas que moram aqui em sampa! Então eu entrego no metro, é mais perto e seguro!!aqui esta o link Lojinha da Laíz!!

 

De uma olhadinha, vai que você gosta de alguma coisa né!!

 Chute da Vic!!

Deixe um comentário

