Bienal do livro 2014


Oi gente todo mundo sabe que a bienal esta ai!!!

Estou muito ansiosa para ver minhas autoras favoritas, que vão marcar presença na bienal aqui em São paulo no dia 23 de Agosto, estou ficando maluca como vou levar todos os livros para que elas assinem para mim? Alguém me ajuda pois vou sair de la sem braços…. kkkk brincadeira.. mas quero muito levar todos os meus livros para serem autografados :/.

  • Kiera Cass      

Gente ela simplesmente mudou minha vida com a Seleção,.

A minha historia com a Seleção começou Quando eu estava no meu trabalho, na Livraria da vila e passando pela parte infanto juvenil, (que por sinal sempre gostei de livros de romance adolescente), e a capa do livro dela me chamou muito a atenção e gostei da sinopse, comprei, simplesmente achando que se tratava de um único livro não de uma trilogia, muito menos uma série.

Mas chegando no final do livro percebi que ele não iria acabar ali, e gostei tanto do livro que eu sofri no fim, porque não tinha a continuação para ler e foi uma batalha ate chegar o segundo A elite kkk que eu ganhei de uma amiga, consegui o livro uma semana antes do lançamento, li tudo em menos de 5 dias, praticamente comi o livro com os olhos, e veio mais um sofrimento não acabava ali.

E então descobri que o terceiro livro era o ultimo A escolha, e foi mais um sofrimento porque não iria ter mais historia, e agora produção como ai ser?? Descobri que no mês que eu estarei de ferias que sera o de setembro vai ser lançado o livro the queen que é um livro com o ponto de vista de uma das personagens mais importantes da trilogia que é a Rainha linda.

O livro é tao perfeito que da ate vontade de chorar!! kkkk

_MG_4427a 80f19-vestido-princesa-branco 31238-a-diapo-1 A Seleção img_20140607_112742073

sempre linda a kiera vai estar na bienal e todos nós fãs dela e da seleção estaremos lah a sua espera, gente não esqueça que dia 23 de agosto a kiera vai estar marcando presença na bienal.

 

  • Paula Pimenta

O primeiro livro que eu li depois que entrei na livraria foi Minha vida fora d série e  eu amei o livro pena que na época não tinha a continuação ainda, e eu sofri e fui procurar outro livro ao meu gosto e adivinhem qual eu encontrei? Fazendo meu filme e eu li todos comprei todos os livros e foi perfeito no fim senti falta. Mas ela sempre surpreende seus fãs com mais livros. Mas o segundo livro da minha vida fora de serie saiu e minha abstinência pelos livros se foram por enquanto.

Gente é tanto pra falar dela que meu Deus, os livros sao simplesmente perfeitos, sou apaixonada por todos os livros dela.

 

7984329335_911dfb5cdd_z IMG_6368-copy 098 melinasouza9 PPM

Tem um livro que pra mim é novo o Princesa Adormecida, que eu já comprei e estou louca para ler. Mas vale muito a pena ler os livros dela, pra quem gosta de romance adolescente os livros da Paulinha são uns dos mais perfeitos.

 

1_OgAAAMfdLt4MVXXH17hrnDFCmGtaKoXKZa0uodyWSof_4f4TEVXjsmzM16doJc-xYNTSgIANnl1Qaj5h86u-6lO5I4cAm1T1UKkGYTEjOBxTovaAm0FcuHVfbbfT

 

 

  •  Bruna Vieira

 

Gente pense em uma pessoa fofa, sim… Ela é muito fofa, super legal acho que já viram ou ouviram falar do blog dela Depois dos quinze, ela manda muito bem nos posts dela do blog, ela começou cedo no blog e ela virou escritora, e isso foi muito bom pra ela e para os fãs dela,  eu li os livros dela e curti muito, mas ainda sim sempre dou uma passadinha no blog dela, tem varias dicas de looks, viagens e sempre tem um textinho, pra dar uma auto estima em suas fãs.

 

18 bruna2 bruna-vieira-livro0135124bruna-vieira-entrevista-livro-novo48651amqcb

Gente ainda nao tenho A menina que colecionava Borboletas mas é o proximo a ser comprado.. kkkkk Adoro ela e os posts tambem deem uma olhada no blog dela eu me apaixonei.

 

http://www.depoisdosquinze.com/

 

  •  John green

 

O que falar desse homem, bom ele é um talento nato, os meus livros que comprei dele amei todos como eu disse acima estou lendo Will&Will e estou gostando muito, todos os livros dele tem um drama, tem a parte comedia acho que tem um pouquinho de cada, sempre surpreende o leitor com seus livros emocionantes. O joão verde não vai estar na bienal mas vai valer muito a pena ir lah pra ver todas as nossas autoras favoritas.

O Primeiro livro que eu li dele foi  Quem é você Alasca?, e advinha eu amei o final acho que ele faz as coisas acontecerem com seu percurso natural não tem aquela ficção maluca, é algo realista.

imagesJohn-Greentfios-john-green-cameo-alh-082013

Um livro que eu acho que todos choramos foi A culpa é das estrelas, e esse livro alem de me fazer chorar me mostrou e deve ter mostrado para todos que leram que as pessoas que tem doenças como o câncer também precisam viver.

E uma coisa que eu penso é que as pessoas que não tem doenças não vivem a vida como deveria e tem muitas pessoas que tem doenças assim como a Hazel que vivem intensamente cada minuto.

25e3f59a56a734f8cc45870a4613d35b 20131219104218893301o culpa-das-estrelas-2 estrelas-3

 

Ah eu falei que estou lendo o will&will? olhem a capa dele é perfeito, e teorema katherine é próximo livro dele que vou ler 🙂

 

094 IMG_4365

 

Gente amo livros, e vou postar mais sobre os livros que mais gostei de ler este ano, mas por hoje é só rsrs

Beijokas da Vic.

2 comentários sobre “Bienal do livro 2014

Deixe um comentário

