Meu passado me condena o.O

O que acontece comigo!!! Agora mesmo coloquei inna pra tocar e agora nao quero parar de escutar….

Gente muitos devem achar muito bosta eu estar escutando ela, mas cara ela fez parte da minha adolescencia mais constrangedora do planeta terra e eu não to nem ai!!!  Assim como shania twain com sua musica country romântica !!

Cara Inna era minha Deusa grega quando eu tinha sei la uns 13, 14  anos… HAHAHA to morrendo de rir gente como eu consigo gostar ate hoje o.O Mas enfim ela não envelheci essa mulher é tipo Deusa mesmo cara, alguém já parou pra ver essa mulher hoje em dia e canta do mesmo jeito… da só uma olhadinha nessa pessoa!!

Quem nunca escutou AMAZING  vou colocar aqui pra vocês relembrarem junto comigo!! Pera ai como posso esquecer de HOT o rit da epóca kkkkk

 

Agora alguém me explica como shania twain esta perfeita, socorro meu core!! só da uma olhadinha da diva do country!!

Sonho meu quando eu tiver a idade dela estar linda desse jeito kkkk A mulher tem nada mais nada menos que 50 aninhos gente com esse corpo AVE que invejinha!!

Agora vamos escutar seu clássico MAN I FEEL LIKE WOMAN !! e tambem a mais romantica de todas que vai com certeza tocar no meu casamento!! pera e ainda tem outra que era da novela  DONT kkk gente amo as musicas dela!! São tantas e me parte o coração ter que escolher kkkkk

 

Agora ja posso ir kkkkk ainda continuo escutando as musicas nao me canso kkkkkk choremos que é muito fofo!

Chute da Vic!

Minha lojinha no enjoei!!!

Bom galera!!

Eu estou desapegando de algumas coisas faz um tempinho, na verdade comecei pelo Olx e esta dando certo, não ta vendendo tao rápido quanto eu pensava, mas nessa crise já temos motivos….. Pra você que é amante de livros eu coloquei livros da bruna vieira autografados, tem coleções,  tem roupas também e vou colocar mais coisinhas!!!

Na loja do enjoei eu coloquei algumas coisas que só vão entrar no ar daqui um tempo (tipo 2 dias ou menos)  vou deixar o link aqui embaixo!!  Em todos coloquei que entrego em mãos, porque geralmente, eu lido com pessoas que moram aqui em sampa! Então eu entrego no metro, é mais perto e seguro!!aqui esta o link Lojinha da Laíz!!

 

De uma olhadinha, vai que você gosta de alguma coisa né!!

 Chute da Vic!!

Curso Online no Senai e na FGV!!!!

Ola pessoal!! Acho que algum de vocês sabem que estou estudando muito ultimamente e a coisa ta ficando feia rsrs

Então pra ficar mais tenso ainda, resolvi fazer cursos online, que vi no Catraca Livre…. E gente vale muito a pena, alem de enriquecer sua aprendizagem e o currículo, ainda vale horas complementares na faculdade!!! Olha que bacana. Tem vários temas de cursos vai de administração, contabilidade, arquitetura, engenharia etc.

Se pesquisarem no site das duas instituições vão ver que são realmente gratuitas!! Vou liberar o link aqui pra vocês Ok!

COREL-LOGOS-SENAI1fgv-logo

Clicando aqui você vai poder saber tudo sobre os cursos gratuitos do Senai link da catraca livre Senai  para mais informações sobre os cursos oferecidos pela FGV clique aqui link para cursos FGV.

Então é isso pessoal espero que ajude!!!!

Chute da Vic!!

 

Lollapalooza 2016 será que foi daora?!!! será!

Uhhhuuuuuuulll alguém aqui foi no lolla?! Eu fui no dia 12, mas eu nao estava nada bem!!

Parece que a doença me persegue kkkk Cara eu tava ótima até sexta a noite, e dai por diante começou a dar tudo errado, eu fiquei gripada e no sábado eu acordei com febre, assim na moralzinha !!! Que raiva foi minha primeira vez no lollapalooza, e la estava eu com febre!!

E como se não bastasse, eu esqueci o RG em casa e tive que voltar pra buscar, e aconteceu um monte de coisas, fiz meu namorado passar raiva e foi de mal a pior…. Até que quando enfim cheguei la no evento, a mulher só me pediu o ingresso e mais nada…. Isso mesmo galera passamos raiva por nada! E eu com cara de tacho querendo matar a mulher, mas não podia, porque a moça não tinha culpa nenhuma.

Enfim dentro do evento a primeira banda que eu peguei no finalzinho foi…. Adivinhem… Isso mesmo ” Ela roubou meu caminhão” MATANZA. Tudo bem que eu não conheço muito, mais os caras mandam muito bem, fala serio.

A próxima atração foi Zerb, uma amiga minha queria escutar e tals e fomos conhecer o trabalho do cara!! Logo em seguida fomos para a baladinha de matthew koma! E cara foi legal eu gostei pra caramba!!

Outras bandas legais tocaram e uma delas foi a banda Bad religion que eu conhecia pouco mais os caras mostraram quem eles eram…. e foi demais meu namorado amou néh Agora quem eu estava louca pra ver era a Halsey !!! Gente mais que mulher incrível, alem de linda canta demais … Que vozeirao é aquele Gzuis …. Então gente ela mandou muito bem só da uma espiadinha no show!!!

Agora da uma olhadinha no que Bad Religion fez naquele show maravilhoso!!!

É minha gente!! E muito obvio a espera foi pelo cara mais foda de todos né EMINEM que continua lindo e cantando muito! Cara o homem deu um show e pra quem não estava la, não deu pra assistir pela TV pois não foi liberado, para a infelicidade de muitos fãs!!!

Aqui esta as imagens de pessoas que eu queria ter vista a apresentação, como, Marina and the diamonds e kaskade, mas como era no mesmo horário do Eminem não rolou!!! fiquei triste mas o show dele compensou!!

 

Então no fim das contas eu fui pro show doente, e foi a melhor coisa que eu fiz serio mesmo!!! Não me arrependo nem um minuto… nada que uma dipirona não alivie!!!

Gente vou deixar vocês com um pedacinho do show do Eminem que foi arrasador serião, choremos com essa maravilhosidade kkkkkk

 

Chute da Vic….

 

 

 

 

A Corrida para a Bolsa do ProUni :)

Então gente eu tive a uns meses atras a oportunidade de me inscrever no Prouni, e consegui ter uma nota minima para tentar uma bolsa integral !!!

Eu coloquei minhas opções na Uninove e acredite não foi nada fácil eu não consegui nem na primeira nem na segunda chamada e imagina a minha preocupação pois eu já tinha tentado antes e não tinha conseguido…. Mas como toda Victoria fui persistente e coloquei interesse na Lista de espera… E não é que eu consegui e obvio que a família e o namorado no psicológico ajudando a tranquilizar! Mas enfim deu tudo certo no meio de um monte de coisas que não estavam dando certo!!

Eu sai da outa faculdade que eu fazia na Cruzeiro do sul por falta de grana e obvio que eu estava triste, eu estava e ainda estou sem trabalho, então como ia continuar?!, o único jeito era tentar a bolsa pelo Prouni, e tipo deu Certo! CERTO!!!

To aqui ainda meio que sem acreditar comecei o curso a umas duas semanas e estou adorando o Campus é muito legal, cara tem escada rolante, é enorme e estou amando!! primeiro que vou poder estudar sem me preocupar com grana faltando, e o dinheiro que eu receber quando eu voltar a trabalhar vai me ajudar a bancar a pós e a comprar algo pra mim  ajudar minha familia e tals. Estou realizada em partes rsrss

Vamos com tudo ADM!

administração-do-tempo-ricardo-piovan-823x350

Chute da Vic!